Definidos os oito finalistas do Concurso de Novos Talentos

Dezesseis artistas de Araxá participaram nesta quarta (20) da semifinal do Concurso de Novos Talentos. Uma iniciativa do Rotary Club de Araxá Sul em parceria com a Fundação Cultural Acia (Facia), a competição classificou dois finalistas em cada modalidade das duas categorias propostas (vocal / instrumental). ?Foi fantástico! Ficamos impressionados com o nível dos inscritos esse ano. Batemos recorde de inscrições e tenho certeza de que será uma disputa muito acirrada?, diz José Humberto Borges de Oliveira, presidente do Rotary Club Araxá Sul.


Veja os classificados:

VOCAL INFANTIL

- Lindamiria Sobral Lemos

- Rafael Fróes de Faria

 

VOCAL ADULTO

- Julia Zanini de Freitas Gomes

- Maria Clara da Cunha Costa

 

INSTRUMENTAL INFANTIL

- João Victor Ferraz Marques

- Miguel Lucas de Rezende

 

INSTRUMENTAL ADULTO

- Diogo Garcia de Andrade

- João Luiz Moço de Araújo Trindade

 

Nova etapa

A partir de agora os finalistas receberão o apoio de técnicos e vão se preparar para a grande final, que será realizada no dia 22 de dezembro também no palco do FestNatal Araxá.

Neste ano, os vencedores de cada categoria receberão prêmios em dinheiro no valor de R$1.000, totalizando R$4 mil. Há ainda o Troféu "Novos Talentos - Internet" para o finalista mais votado pelo público no site do FestNatal Araxá. A votação popular deve ser aberta na sexta-feira (22).