Antenado, Papai Noel participará das lives do FestNatal Araxá

Papai Noel chega a Araxá no próximo sábado, dia 12 de dezembro. A notícia foi confirmada pela Fundação Acia que recebeu recentemente uma carta do bom-velhinho endereçada às crianças de Araxá. "Vamos ter um Natal mágico, sim! O Papai Noel vai estar com vocês aí em Araxá, mas desta vez nossos encontros serão diferentes", garantiu Noel.

 

Em função da pandemia e, seguindo as regras impostas pelo Comitê de Enfrentamento à Covid-19 em Araxá, este ano o bom velhinho não terá uma casa montada para receber as crianças. A intenção é que elas recebam virtualmente o Papai Noel em casa.  "Vocês sabem que o Papai Noel faz parte do grupo de risco, por isso, esse ano nossas atividades serão diferentes, mas também muito divertidas. Estarei com vocês em algumas lives e espero que as crianças participem", explicou.

 

Papai Noel também apresenta esse ano uma grande aventura direto da casa dele, na Lapônia. A microssérie interativa gravada especialmente para o FestNatal relembra o dia em que o bom velhinho recebeu uma grande caixa de presente de um amigo. Uma surpresa inesquecível. "Precisarei da ajuda de todas as crianças para que possamos junto desvendar os mistérios desta caixa que promete revelar qual é o maior presente de Natal. Vocês vão gostar muito de responder nosso quiz online. Fora isso, vou participar de entrevistas e oficinas. Vai ser bem legal!", adiantou.

 

Papai Noel fica em Araxá até a noite do dia 24, quando inicia sua jornada pelo mundo para a entrega de presentes.

Leia a carta enviada pelo Papai Noel